Cuca anuncia que não é mais técnico do Corinthians. Alguns jogadores como Roger Guedes sairam em defesa do treinador:"Eu citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito o Cuca. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar dele. Então, ela quer julgar o quê? Com certeza ela já errou um monte de vezes na vida também."
Roger Guedes, sobre Cuca: "É muito difícil ouvir que seu pai é estuprador. E o Cuca não é. Ele vai provar a inocência dele. Eu estou fechado com ele, todo mundo está, aquele abraço foi de coração, a gente sabe o quanto ele sofreu. Ver o seu treinador chorar na sua frente é difícil. Eu disse que queria que ele ficasse, mas para não vê-lo bem na parte humana falei para se cuidar."
Duílio, presidente do Corinthians, sobre a saída de Cuca: "São os novos tempos, vamos dizer assim. Não quero entrar no mérito agora, mas acho que foi um exagero, um massacre em cima dele e do Corinthians, em cima de mim também... Ele infelizmente não tem condições de seguir. O Corinthians é gigante. Ficamos felizes com a vitória de hoje e tristes por perder um profissional desse gabarito." "Com tudo isso que vem acontecendo, o Cuca conversou comigo ontem, já vinha falando durante a semana que estava muito pesado. A gente via que ele estava muito sentido e sem condições de seguir trabalhando." "Ainda insisti (para Cuca ficar no Corinthians), estava convicto de que é um grande profissional, mas infelizmente ele não tem condições."