Um dia, numa sala com janelas fechadas, de luz baixa, repleta de livros e pastas empilhadas, alguém me atravessou a alma com essa inquietude relâmpago... - Você é inquieta... parece que nada te basta... porque não fica satisfeita?
-A pergunta, que calou fundo em mim, ficou decantando sem resposta, por dias. A resposta, que poderia muito bem ter vindo numa sessão de análise, veio assim, "do nada", num insight bem distante do divã: - não me satisfaço porque vivo para me encantar e o encantamento (quase) nunca tem lugar neste mundo...
e basta eu me distrair da razão pra naufragar de novo e mais profundamente em busca dele... essa mania de buscar poesia e oxigênio no concreto seco, na falta, no vazio de sentido, no nada, em tudo... Mas, se essa pergunta fosse feita hoje, minha resposta seria outra e, desta vez, imediata: - “isso já foi verdade, mas hoje NÃO +”. NÃO.
NÃO É E NUNCA MAIS SERÁ, PORQUE QUANDO TOMAMOS UMA DECISÃO E A SEGUIMOS FIELMENTE, A MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO-VERDADEIRAMENTE ACONTECE. INQUIETA NUNCA MAIS... SIGA EM FRENTE, OUÇA VOCÊ, SEJA VOCÊ, VIVA ,TRANSFORME-SE, FAÇA SUA PARTE, FORÇA DE VONTADE, ESTEJA EM PAZ.