Sexo qualquer homem pode oferecer, mas poucos são os que conseguem satisfazer uma mulher.
Comece lhe dando bom dia pela manhã, se preocupe em saber como foi o seu dia ao anoitecer. Mulher gosta de carinho, atenção, um elogio gratuito, não somente pela sua forma física, mas sobre a sua inteligência e o bom coração que ela também tem. Ela só quer alguém que seja a razão a felicidade dela, que traga paz e segurança, onde consiga descansar o coração sem medo de se sentir enganada.
Alguém que demonstre interesse e não desculpas, que arrume tempo para ficar mesmo sabendo que tem que ir. Que seja lembrada por uma música ou algum filme, mas que não seja esquecida de forma alguma.
Alguém que lhe traga presentes fora de datas comemorativas e que tenha atitude, que lhe roube a flor de uma arvore no meio do caminho, e que saiba esticar uma conversa sobre assuntos que ela gosta.
Ela só quer alguém que tenha estrutura para segurar o mundo dela, quando ela não tiver mais força para aguentar.
(Desconheço a autoria)
Está aí algo interessante de se comentar...
Realmente o mundo está cheio de pessoas com almas e corações vazios. Onde falta reciprocidade, falta tudo. Não venham com a conversa que as mulheres hoje são independentes e fazem tudo sozinhas, porque sim elas podem fazer, mas não querem e um homem maduro e inteligente nem deixaria isso acontecer. As mulheres ainda querem o romantismo, o andar de mãos dadas, os “presentes surpresa”, o homem que diga estou aqui para você, embora talvez ela nem venha a precisar.
Enganam-se aqueles que pensam que a independência feminina as tornou insensíveis, a independência as tornou libertas, empoderadas a ponto de saberem o que querem, precisam e aceitam o não, por isso não se contentam mais em serem tratadas de qualquer jeito, nem serem deixadas para segundo plano.
Uma mulher de verdade pode fazer o que quiser, mas se um homem quiser fazer parte da vida dela ele terá de conquistá-la, acompanhá-la e ser mais homem que ela, caso contrário é só mais um moleque travestido de homem que certamente será dispensado, senão de imediato no exato momento em que a mulher perceber que a presença dele não acrescenta em nada a vida dela.
Fique atento!