Hoje vou falar um pouco da questão do emprendedorismo feminino na Internet , Eu conversei com 3 senhoras de idades diferentes e a pergunta foi esta: como elas veem a Internet como fonte de renda !
A resposta da primeira pessoa foi esta: ela descobriu a Internet como fonte através de um artesanato para vender panos de prato, Já a segunda mulher conheceu o emprendedorismo na web ao fazer caixas de presentes para vender.
Agora que me surpreendeu foi a mulher mais jovem que deveria ter por volta de 34 anos , ela ve a internet como diversão apenas. mas mesmo assim consegue ter alguma renda. Aqui estão algumas perguntas que fiz para elas: O que é empoderamento ??
COMO VOCÊS veem hoje a mulher ser a chefe dela mesma ?
Quais os meios pra crescer financeiramente dentro da Internet pra divulgar trabalhos como artesanato, bolos , roupas , produtos de beleza , dentre outros produtos.
Essa jovem de 34 anos não soube responder
Ou seja as senhoras mais velhas souberam lidar com essas questões mais facilmente , Minha conclusão é a seguinte ou essa jovem têm as informações mas não sabe usar , ou então as senhoras de 50 e 70 anos são mais experientes e sabem lidar melhor com a situação da Internet como fonte de Renda. E você caras leitoras Qual o seu objetivo de vida e suas metas Deixa aqui seus comentários sobre o emprendendorismo feminino.
Internet até pode servir como diversão em alguns momentos, meu entendimento deve gerarRenda, ser instrumento de trabalho Parabéns pelo texto
Internet até pode servir como diversão em alguns momentos, meu entendimento deve gerarRenda, ser instrumento de trabalho Parabéns pelo texto
PARABÉNS PELA SUA COLUNA.A VERDADE É QUE ALGUMAS MULHERES MAIS VELHAS ENTENDEM QUE A PRODUTIVIDADE NO MERCADO DE TRABALHO E PARA OS JOVENS... E VEEM A INTERNET COMO UMA RENDA PRINCIPAL E ATE MESMO EXTRA... JA ALGUMAS MAIS JOVENS NA SUA IDADE PRODUTIVA NAO PASSARAM PELO DESCASO DE NAO SER MAIS ACEITAS NO MERCADO DE TRABALHO. SO MESMO COM A MATURIDADE E A EXPERIÊNCIA DE VIDA E QUE VAI COMPREENDER AS NECESSIDADES DE O POR QUE NAO COMECARAM CEDO.