Por mais que a comunidade estivesse contrária, prevaleceu o interesse pessoal de vários vereadores, para ter em 2025, o adendo do vale alimentação.Os vereadores Gerson dos Santos e Leandro do Amendoim, além de Jair Junior, foram os únicos que entraram no rápido debate e se posicionaram contra. Já os demais contrários foram Suzane Duarte, Elaine Moraes e Agnelo Miranda
Votaram a favor: Jean Pierre, Heron, Jean Filipe, estes não eleitos. Joinha, Polaco, Éder, Tio Zé, Gabriel Córdova, Freitinhas e Robertinho, eleitos para a próxima legislatura. Esta é a última sessão ordinária normal do ano. Os vereadores terminam de forma contrária aos interesses da comunidade. Um tapa na cara dos eleitores.
Gerson lembrou que na próxima legislatura, os vereadores poderão entrar com novo projeto, para revogar o PL nº 0179, que institui um auxílio alimentação para funcionários que cumprem oito horas/diade trabalho, e também aos vereadores que cumprem expediente indeterminado, a não ser no horário das sessões.
A autoria do projeto leva a assinatura do presidente Aldori Freitas (Freitinhas), Dr. Heron Anderson de Souza, Roberto Roque (Robertinho), e José Osni (Tio Zé).